colageno hidrolisado colastrina - Uma visão geral

O qual impede algufoim, nãeste sãeste as condições adversas. É este medo do largar tudo, e começar do zero.

Quer uma cidade segura? Procure em outro país… Ahhh, porém esqueci qual SP é menos violento que o Rio, entãeste tá Porreiro…

Concordo Laerte parece exatamente a fala por 1 paulistinha invejoso. Aliás, é este que é precisamente! Tal criatura nunca amou este Rio e nem poderia, pois paulista nenhum consegue amar o Rio. Mas, parodiando o poetinha, Sãeste Paulo é “bom” sim, mas o problema é de que a gente anda e anda e nunca chega em Ipanema!

E ESTES artistas qual moram.pelo Rio e por que nao usam sua força para realizar um.movimento contra a violência usando ações positivas?

Desculpe pelo q vou dizer: Opinião de paulista com raízes quatrocentonas q vê este Rio como Balneário por paulista, para paulistas e com expectativa do 1 paulista, é Muito mais provinciana do de que este provincianismo q ela alega q o Carioca tem para defender este Rio decadente em de que vivemos. Desculpe, mas o presente Género de opinião superficial por paulista q vem beber cerveja de sunga e havainas achando q entende mto ESTES problemas do Rio, é Ainda mais ou tão superficial do qual passeio em shopping do paulista no fim por somana para comprar calça da Daslú.

Como disse a Mariliz Pereira o carioca é conivente usando tudo que se passa que acontece no estado, ele continua achando de que a violência do Rio é igual ao resto do Brasil. Com a experiência de quem morou em 04 estados brasileiros dos quais 20 anos só pelo Rio.Isso de que Mariliz Pereira relata no seu desabafo é a pura realidade, percebi isto em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade a produção. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui não têm jeito. Tive 1 choque cultural enorme tudo era diferente, a partir de a malandragem desonesta até a corrupçãeste em todos ESTES sentidos, tá no cotidiano do POR DIA POR DIA do carioca. Este resultado depois depois do 33 anos não poderia ser outro. Em algum basta clicar na seguinte página da internet momento achei que o Rio é faculdade crime. Quem têm Muito mais do 50 sabe de que foi lá de que surgiu nos anos 80 ESTES sequestros, os arrastões, ESTES crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, de que graças a deus tal ainda nãeste saiu do Rio. Por outro lado a União despeja bilhões de reais anualmente pelo estado usando as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Ainda mais de 50% de todo orçamento qual é este maior por Lindas as forças, coisa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e essa circulaçãeste fique ligado desse dinheiro no estado não se ve nada em ESTILO de pontos positivos para este cidadão carioca.

Sei que em outros locais também se tem esse Genero de postura, porém no Rio me pareceu algo mais Género “tu é pobre por de que mora na periferia e eu não, pois moro em bairro nobre, zona sul…”

Eu sou uma q ja entrei em depressão morava em Ribeirão Preto contudo sou Paulistana qdo vim morar aqui entrei em depressão,muita violência e pelo Estado de S.P vc não vê policiais em cada esquina usando fuzis e deter q fugir do balas perdidas.Se liga.

Pena de que os que aí estão e ESTES futuros eleitos visite o próximo post só querem fumar, cheirar, injetar e se corromperem-se. E Nesse caso vai, nãeste só a cidade, o estado, contudo, este país rumo ao fundo da fossa qual eles escavam com a resistência do povo que não sabe é nunca possui como resistir ao rolo compressor da desonestidade generalizada qual vemos no dia-a-POR DIA.

Façeste das AS SUAS palavras as minhas identicamente conjuntamente,e acrescento este RJ está igual as outras cidadrs desse Brasil .

Este mal do Brasil e não só do Rio por Janeiro, é este Brasileiro. É Muito clique na seguinte página mais fácil trabalhar e ganhar seu mísero sustento ou roubar de quem faz isso?

Para mim, pior que a realidade é a reação do alguns fanáticos às críticas, de que respondem agressivamente a quem exclusivamente expressa os fatos, os de que se ofendem com a opinião Destes “nãeste cariocas” por acharem qual os nãeste possui direito dizer o pensam e sentem. Pois natural, eu lhes digo, sou carioca, nascido na Tijuca, crescido e vivido na “cidade maravilhosa” e o de que Muito mais me irrita e a todos os momentos me irritou pelo Rio do Janeiro são os cariocas/fluminenses pseudo espertos, os que, exatamente com um pfoissimo rendimento escolar, se acham melhores e mais inteligentes que todo mundo que nãeste nasceu aí.

Sou carioca é deixei este RJ há 23, moro em Campinas /SP ..Usando certeza minha melhor decisãeste. Concordo plenamente utilizando este texto só 1 Completa imbecil nãeste dá conta como este RJ se tornou uma cidade citiada através bandidagem .

Demorou, porém nãeste sou Ainda mais solitária nesse questionamento. Vejo amigos e conhecidos compartilhando em redes sociais uma pesquisa feita pela ONG Rio Como Vamos, de que mostra de que 56% da população tem vontade do ir embora da cidade. Em 2011, esse percentual era de 27%.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *